Historias e estorias que não foram contadas

Historias e estorias que não foram contadas
uma foto, de um passado distante

sábado, 19 de novembro de 2016

Hoje tem reunião escoteira. Vamos todos lá!


Porque hoje tem reunião!

Hoje é dia da bandeira, faço a minha saudação.
Tenho por ela respeito, pois amo minha nação.
O verde das minhas matas, o azul lindo demais.
O amarelo que curto, dela não esqueço jamais!

E supimpa lá eu vou, participar da reunião,
Pois hoje é dia de festa, vou fazer a saudação.
Bandeira do meu Brasil, bandeira da minha nação,
Por tí eu tenho respeito, Tu vives no meu coração.

Bandeira minha de encantos mil,
Imagem linda do meu Brasil.
Nossa bandeira é nosso manto

Onde hasteada nos traz encanto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado pelos seus comentários