Historias e estorias que não foram contadas

Historias e estorias que não foram contadas
uma foto, de um passado distante

sábado, 31 de dezembro de 2016

Ate o ano que vem!


As cortinas de 2016 vão se fechando. Logo chegará 2017.
Ate o ano que vem!

                    Teria tanto para postar, tanto para contar e dividir com todos minha esperança de um novo ano que começa a partir da meia noite. Sei que daqui a poucos as famílias estarão saboreando uma ceia, sorrindo contanto “causos até que os foguetes começarem a pipocar no ar”. Eu um Velho Escoteiro chato e rabugento não ficarei com eles depois da meia noite. O corpo do Velho Escoteiro vai dormir. Bah! Queria ficar, mas não dá. Este ano não vou postar mais. Até 2017 não haverá historias lendas nada. Quando dormir quero pensar que vem aí um mundo melhor, um Brasil melhor, um escotismo mais forte e unido. Eu acredito e sei que este dia vai chegar.

                   Sei que estamos aos poucos tomarmos pé de um novo tempo que depende da ação de cada um. Eu sei que pessoas honradas, com ética, caráter ilibado irão aparecer e que poderemos confiar a nossa republica com a confiança que nos é devida.  Impossível? Não é. Mesmo com todas as desigualdades, com os desatinos perpetrados por alguns eles os jovens de coração puro que temos aqui na terra irão dar esta alegria para seus pais seus avós. Isto vai disseminar. O tempo para nós é contado nos minutos, nas horas, nos dias e nos anos. A cada fim de um ciclo pedimos a Deus que o próximo seja perfeito no que acreditamos ser a perfeição. Para mim o mundo é uma escola e a cada dia, a cada minuto a cada ano estamos aprendendo. Todos são assim, este aprendizado nos levará ao Mundo Perfeito, ao mundo onde irá reinar para sempre a felicidade.

                   Despeço-me de todos. No ano que vem estarei de volta. Tenho esperanças que logo teremos um mundo melhor. Durmam na paz do Senhor.

FELIZ 2017! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado pelos seus comentários