Historias e estorias que não foram contadas

Historias e estorias que não foram contadas
uma foto, de um passado distante

domingo, 18 de março de 2018



Prezados amigos leitores.

Por algum tempo estarei desativando dois blogs que publico minhas postagens de contos e artigos escoteiros. Este é um deles. Devido a problemas de saúde está difícil manter minhas postagens neles. Ainda continuo na luta escrevendo e publicando em dois outros blogs que ficarão na ativa nas publicações diárias.

No blog do Chefe Osvaldo (vado1941.blogspot.com) o mais antigo dos meus blogs estarão os artigos escoteiros e alguns contos interessantes.

No blog as Maravilhosas Histórias Escoteiras – (Historiasescoteiras.blogspot.com/) você poderá ler todas as minhas histórias já publicadas e a publicar.

Se você é um aficionado em conhecer o escotismo na visão de Um Velho Chefe Escoteiro sua participação e leitura será uma honra nos meus dois blogs.

Minhas sinceras desculpas por deixar inativo blogs cuja participação dos leitores eram frequentes.

Fraternos abraços e meu Sempre Alerta!
Chefe Osvaldo Ferraz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado pelos seus comentários