Historias e estorias que não foram contadas

Historias e estorias que não foram contadas
uma foto, de um passado distante

domingo, 23 de julho de 2017

Bom domingo!


Sempre aos domingos eu me lembro dos milhares de amigo que tenho.

Como filosofar a lua? O sol? Como filosofar em um domingo onde a graça de sorrir faz parte do dia escolhido para pensar que vale a pena viver? Pois é, sabemos que basta apenas um raio de sol para afastar as sombras do pensamento e quem ainda não pensou que a vida é linda, que ela continua, que uma pequena flor plantada em um canto da rua embeleza o mundo ainda não aprendeu a sorrir.

- Eu não vou rabiscar o sol que a chuva apagou. Hoje é dia de cantar, de dizer aos amigos que podemos viver em paz, dizer aos escoteiros que o mundo é nosso e que temos uma fraternidade incrivelmente bela. Hora de cantar aqui em prosa uma canção fraterna para todos acorrerem a dar seu testemunho. Mais uma semana vai começar. Se você é um escoteiro ou uma escoteira já sabe que quem faz seu dia feliz é você.

- Eu estou sorrindo e dizendo para mim mesmo: Vado Escoteiro não deixes que a tristeza do passado e o medo do futuro te estraguem a alegria de hoje. O Sol vem com o dia, a Lua chega com a noite, você meu amigo escoteiro tão perto ou tão distante está sempre presente no meu coração, na minha mente. Sempre Alerta!

Chefe Osvaldo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado pelos seus comentários