Historias e estorias que não foram contadas

Historias e estorias que não foram contadas
uma foto, de um passado distante

quinta-feira, 13 de julho de 2017


Coisas do escotismo.

Foi o Chefe Japeri que um dia visitando a Tropa do Chefe Nonato, o viu reclamando, dizendo que era melhor deixar a tropa, pois via que seu esforço não estava dando resultado. O Chefe Japeri o olhou, bateu no seu ombro e disse:
- Não vou dizer isto ao lobinho. Ele não vai entender, mas você meu caro Chefe não é uma criança. Já deve saber bem o que é o sucesso e o fracasso. Deve saber que não se deixa para trás o que acreditou não ter mais forças para fazer. Você precisa continuar acreditando e não pensar que não é capaz de fazer. Se fracassar, ao menos que fracasse ousando grandes feitos, de modo que a sua postura não seja nunca a dessas almas frias e tímidas que não conhecem nem a vitória nem a derrota. O sucesso da vida meu caro chefe significa unicamente de insistência e ação. E não esqueça, as falhas são o combustível do seu sucesso!

- Olhe, o Chefe Nonato aceitou tudo calado e hoje sua tropa é motivo de orgulho para muitos que nunca desistem e sabem que o sucesso vem de onde menos se espera! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado pelos seus comentários